Esporte

Inter de Lages organizadinho para 2020

2020 será o ano do Inter de Lages!

O ano da volta por cima. O ano das alegrias. Enfim, o ano que seguiremos sendo todos colorados lageanos, como temos sido desde o princípio, agora e sempre.

E NESSE SENTIDO

Inter de Lages reuniu patrocinadores, apoiadores e representantes do poder público e entidades empresariais para avaliação da temporada. Ideia foi prestar esclarecimentos aos parceiros que participaram diretamente dos destinos do clube em 2019.

Cerca de 20 empresários, dirigentes de associações e autoridades participaram da reunião. E, como tem sido regra desde que o Clube lançou as sementes para a criação de seu conselho consultivo – ainda em 2018 – os apoiadores tiveram voz ativa também no encontro.

Coube ao professor Thiago Meneghel do IFSC (ali à direita ao alto), por exemplo, a apresentação das informações sobre receitas e despesas relativas à disputa da Série B. O material foi produzido pelo IFSC e pela CDL, entidades que já no fim de 2018 se engajaram no apoio institucional ao Inter. Todos os dados serão apresentados ao público quando for concluído o balanço completo de 2019. O fechamento do balanço só pode ser feito com o encerramento do ano.

DO PRESIDENTE

CRISTOPHER NUNES

“Esse encontro é apenas uma entre outras iniciativas essenciais para fazermos um clube mais forte. Apresentar as informações, esclarecer as dúvidas e ouvir as sugestões são parte desse trabalho… Afinal, o Inter é de Lages. E é a cidade que tem mantido ele vivo há 70 anos”.

PARCEIROS DESTE ANO

Além de Uniplac e Postos Guarujá, o Inter contou em 2019 com um time de patrocinadores reunido a partir de um trabalho encabeçado pela CDL.

Na lista de parceiros estão Disman, Favorita, Lafi Cosméticos, Madeireira Rodrigues, Myatã, NDD, Óptica Mondadori, Supermercado Martendal, Tortelli Autopeças e Tortelli Motores. Todas essas empresas, que estão entre as mais importantes da cidade em seus respectivos ramos de atuação, exibiram suas marcas na camisa do clube.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *