Esporte

Inter: Derrota explicável, mas lamentável

Sétima rodada do catarinense da Segundona não era bem aquilo que o Internacional de Lages esperava. Único resultado ‘positivo’ foi o tropeço do Concórdia para o Fluminense, mas esse 3 a 1 foi suficiente para tirar do Inter a quarta posição do Campeonato.

PORÉM

Não é algo tão fora da curva a derrota para o Juventus de Jaraguá porque entre o 5.º colocado (Inter) e o 2.º na tabela (Concórdia), são apenas 4 pontos. A derrota colorada na tarde de domingo foi lamentável porque o time treinado por Paulo Porto estava vencendo em Jaraguá por 2 a 1 e acabou tomando a virada com o placar fechando em 3 a 2 para o time da casa.

MEXEU MAL?

Conferindo a partida com a equipe da Clube FM a gente fica mais na torcida que na interpretação do jogo. Mas colegas de imprensa atribuem o fracasso colorado desta tarde a uma mexida mal por parte do técnico do Inter. De qualquer forma, o Inter joga em casa – e de dia! – na quarta-feira, 03, oportunidade para buscar a reabilitação.

Print com qualidade sofrível da transmissão da partida em Jaraguá onde o Inter vencia, mas acabou perdendo por 3 a 2.

Peguei do G1 que você pode acessar direto na fonte clicando aqui a tabela atualizada depois da sétima rodada da Segundona de SC

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *