Esporte

Inter estreia no dia de todos os santos

JOGO SERÁ CONTRA O METROPOLITANO EM IBIRAMA

Colega Éder Goulart puxou as informações da Série B do Catarinense na edição da sexta-feira, 09, da Hora da Corneta da Clube FM. Informou que o Inter de Lages já tem agenda de estreia.

Será no dia 01.11.20 em território quase neutro. É que o time blumenauense do Metropolitano estará jogando em Ibirama.

E ASSIM

A trajetória colocada na busca do retorno à Série A inicia com esse atraso por causa da pandemia, mas com a confiança do acesso por causa do projeto em desenvolvimento, liderado pelo presidente Cristopher Nunes e ainda o fato de haver três vagas para 2021.

Com um zóio na campanha para vereador e outro na torcida pelo time de todos nós, o jornalista Rafael Araldi compartilha o registro do Pecel, atacante colorado para esta temporada.

PREPARAÇÃO

Como é caminho para o trabalho a gente testemunha a rotina diária do colorado lageano nessa preparação para a segundona. O time treina diariamente no Tio Vida para buscar entrosamento visando a disputa.

ESTREIA EM CASA EM 11.11

O jogo de estreia do colorado lageano em seus domingos será às 20h30min do dia 11 de novembro. A partida será contra o Hercílio Luz de Tubarão.

TERÁ TORCIDA?

Estamos a um mês da estreia colorada em seus domínios e ainda não é possível apontar se haverá liberação para vergamoteiros e corneteiros para torcida presencial. Caso não tenha, a torcida acompanhará tudo com o time da Clube FM 98,3. A emissora é a única que ao longo de toda a trajetória colorada nunca se ausentou da cobertura. E não será diferente agora, naturalmente!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *