Esporte

Inter faz jogo treino e estreia no Finados

AMISTOSO FOI CONTRA O JUVENTUDE DE CAIXAS/RS

No sábado, 24, o Inter de Lages venceu por 1 a 0 o jogo-treino contra o Juventude, disputado no centro de treinamento da equipe de Caxias do Sul. O atacante colorado Pecel marcou o gol da vitória no início do segundo tempo. A partida serviu para o técnico Reinaldo fazer observações e ajustes na equipe, que se prepara para o início da Série B do Campeonato Catarinense.

Inter de Lages foi a Caixas/RS para jogo treino que deu melhor visão sobre o time para o técnico Reinaldo

TESTES

O treinador Reinaldo manteve os titulares em campo por 60 minutos. Depois, substituiu todo o time para poupar os jogadores que estavam atuando até aquele momento e dar ritmo também aos que começaram no banco. O Juventude atuou com um time formado por jogadores sub-23 e alguns da equipe principal. “É um adversário que está na Série B de Brasileiro, e isso valorizou ainda mais o resultado. Enfrentar uma grande equipe dá mais confiança a todo grupo”, disse o treinador do Inter.

Técnico Reinaldo e o auxiliar técnico Matheus Curopos conferindo o desempenho da equipe no jogo treino

ESTREIA DIA 02.11

A estreia do Inter de Lages na Série B do Campeonato Catarinense foi adiada em um dia. Agora, a partida contra o Metropolitano está programada para ocorrer no dia 2 de novembro, às 16h. A alteração foi confirmada no site da FCF. O local do confronto continua sendo o Estádio da Baixada, em Ibirama, onde a equipe de Blumenau mandará seus jogos na competição.

Informações e fotos: Assessoria do Inter de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *