Esporte

Inter fora. Concórdia pode ir à Série A

Na penúltima rodada da segundona, apenas para cumprir tabela, o Internacional jogou e perdeu para o Fluminense em Joinville por 3 a 1. O time se despedirá da temporada deste ano em jogo programado para o próximo domingo, contra o Guarani de Palhoça, no Tio Vida. Em 5.º lugar na tabela, o máximo que pode ocorrer é do time terminar em 6.º caso haja resultado adverso na última rodada.

QUEM SOBE À SÉRIE A?

O time do Almirante Barroso já subiu. Se juntará aos demais da elite do Catarinense. A segunda vaga será definida na última rodada. O Juventus tem a vaga neste momento porque possui 30 pontos contra 28 do terceiro colocado, o Concórdia.

ENTRETANTO

O time do Oeste vai a Itajaí enfrentar o já classificado Barroso. Uma vitória simples do Concórdia o coloca na elite do futebol catarinense, visto que o Juventus de Jaraguá folgará.

BARROSO CAMPEÃO*

Mesmo perdendo o jogo para o Concórdia, o Barroso é o campeão da Série B, visto que empataria em número de vitórias com o time do Oeste, mas o saldo é de 6 gols em relação ao adversário.

O Concórdia que venceu o Inter na estreia do Catarinense, mas perdeu para os lageanos no returno, está muito perto de conquistar a segunda vaga para a Série A

*OPS! ERRAMOS!

Internauta Kristian corrige lá nos comentários:

Errou! O Barroso não é campeão (ainda). Os dois primeiros disputarão a final nos dias 21 e 25 de agosto.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *