Esporte

Inter: Missão quase impossível à Série A

Não acreditamos em milagre no futebol porque as conquistas resultam de um conjunto de fatores que não têm sido favoráveis ao Internacional de Lages. Daí a hipótese do time de todos nós não amargar pelo menos mais um ano na segundona do catarinense é de remotíssima.

RAZÃO DA CONSTATAÇÃO

A derrota para o então lanterna Barra pelo placar de 2 a 1 neste sábado deixou o Inter com os mesmos 18 pontos. Pontuação que torna impossível alcançar o Almirante Barroso, virtualmente dono da primeira vaga para voltar à Série A. A briga pela segunda vaga está mais contra o Concórdia (22 pontos) que com com Juventus (24 pontos).

PARA ENTENDERMOS

Com 24 pontos o Juventus tem apenas mais dois jogos. Um deles – o próximo – contra o Inter no Tio Vida. Se o Inter vencer todos os seus compromissos, passa o Juventus. Mas o Concórdia ainda joga três vezes. E embora a última partida seja uma pedreira contra o Almirante, a já classificação do time de Itajaí pode deixar a disputa mais tranquila à equipe do Oeste.

O jogo que tornou as coisas muito difíceis para o Inter de Lages foi esse contra o Barra onde os colorados perderam por 2 a 1.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *