Esporte

Inter nos faz sofrer, mas vence no Tio Vida

Internacional de Lages fez aquilo que mais sabe quando joga dentro do Tio Vida: Quase matou a gente do coração. Mas foi um sufoco com final bem feliz. Enfrentando o Barra pela segundona, o time saiu perdendo depois de levar um gol de cabeça, em lance onde Fabian Volpi fez uma defesa espetacular antes do Barra marcar. Atacante Zulu deixou tudo igual ainda no primeiro tempo com gol de cabeça.

SEGUNDO TEMPO

O Internacional desabou no segundo tempo. Apresentou um futebol sofrível parecendo uma homenagem a São João, onde só se via balão. Para marcar o desempenho ruim, uma penalidade máxima contra o Inter foi convertida pelo Barra. E esse 2 a 1 foi cozinhado pelo adversário até os 41 minutos do segundo tempo quando Renan empatou. Dois minutos depois Eduardo definiu o placar: 3 a 2.

‘ESSE TIME FOI HEROICO’

Técnico Paulo Porto destacou o que ele chamou de time heroico no jogo deste domingo por causa das circunstâncias de sair perdendo e conseguir virar só aos 43 minutos do segundo tempo. “Todos os jogos vão ser difícil. Essa vaga para a primeira divisão é muito importante para todos os times. Uma coisa que está se criando aqui no Inter é o fato do grupo estar muito focado. O grupo está muito querendo essa vaga”, disse o técnico, falando ao jornalista Vantuir Rech na Clube FM 98,3.

Do Rafael Araldi esse registro do Tio Vida com Inter e Barra se enfrentando na tarde de domingo, 23

Esse outro registro é meu e confirma a razão do jogo contra o Fluminense no dia 3 de julho ocorrer às 3 da tarde já que não tem a torre da direita no Tio Vida.

PRÓXIMO JOGO

COMO FICOU A TABELA?

Concórdia e Juventus ainda jogam nesta segunda-feira, 24, fechando a rodada.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *