Esporte

Inter perde 3 pontos e ganha uma posição

O mais colorado dos colegas colorados que atuam nas peleias da imprensa de Lages, o jornalista Rafael Araldi compartilha informação (com documento) para deixar nosotros torcedores do time de todos nós atentos. Não que a gente esteja contente com a desgraça dos outros.

DO QUE SE TRATA?

FCF comunicou o Internacional de Lages que o jogo contra o Blumenau está cancelado. Onde isso é bom, se o Inter venceu o Blumenau? É bom porque anula todas as partidas do Blumenau. Isso retira, por exemplo, seis pontos do Concórdia que aparecia na tabela com 21 pontos e cai para 15. O Inter que somava 20, perde os pontos da partida contra o Blumenau, mas soma 17.

Documento da FCF comunicando o Inter do cancelamento do jogo contra o Blumenau, por causa do desligamento do time do Campeonato Catarinense da Série B

 

COMO FICA A TABELA?

Barroso………………….22 pontos

Juventus…………………20 pontos

Inter de Lages………….17 pontos

Concórdia………………15 pontos

Próspera………………..12 pontos

Fluminense…………….10 pontos

Camboriú……………….13 pontos

Guarani………………….09 pontos

Barra…………………….09 pontos

Essa atualização foi feita pelo jornalista Rafael Araldi

O QUE O INTER GANHOU?

Ganhou uma posição na tabela pulando de quarto para terceiro e nas carcanha do Juventus e também ganha uma semana para treinar e enfrentar o Camboriú no Tio Vida, domingo, às 15 horas. Admita-se, no entanto, que esse cancelamento deixa o Inter folgando no meio da semana, sendo que Juventus e Concórdia irão jogar. Mas a disputa pelas duas vagas estão mesmo entre os quatro da parte de cima da tabela.

Significa dizer também, que pelo andar da cura do poste da nova torre, o Inter joga domingo à tarde e o próximo jogo colorado no meio de semana já poderá ser à noite, caso a estrutura fique pronta

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *