Esporte

Tio Vida: Inter tem jogo difícil contra Hercílio

Passa impressão de termos dois campeonatos em Santa Catarina. Um entre aqueles times com maior estrutura e poder aquisitivo e outro com times intermediários. Às vezes os times médios beliscam bons resultados contra os maiores – como fez o Inter vencendo o Avaí na estreia – mas a tendência futebolística é um grupo lutando pelo título e outras equipes na luta por se manter na elite e conquistar vagas para outras competições, como a Série D do Brasileirão.

INTER X HERCÍLIO LUZ

Exemplo de disputa entre os times médios temos na tarde deste domingo em Lages. Com promoção de ingressos e foco para não perder pontos em casa, o Internacional recebe o Hercílio Luz. O time lageano estreou com vitória em casa e depois, em duas pedreiras fora (Chapecoense e Joinville) obteve duas derrotas. Daí que o jogo difícil desta tarde de domingo se reveste de bastante importância.

Domingo passado na Arena Condá o Inter até resistiu, mas acabou perdendo por 2 a 0 da Chapecoense

SERVIÇO DO JOGO

A partida começa às 5 da tarde no Tio Vida. Ingressos sem fila basta o torcedor chegar mais cedo nas bilheterias.

TRANSMISSÃO DA PARTIDA

O jogo não passa na televisão (Premiere). O torcedor tem a opção de ir ao Tio Vida ou escutar pelas emissoras que transmitem a partida. Nós estaremos fazendo o plantão esportivo na Clube FM 98,3 com Élcio José narrando e Vantuir Rech fazendo o trabalho de pista.

QUATRO REFORÇOS PARA O INTER

O setor de criação do Internacional de Lages ganhou dois reforços nesta sexta-feira. Os meias Felipe e Jean Lucas tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário, da CBF, o que os deixa à disposição do treinador Leandro Niehues para a sequência do Campeonato Catarinense.

Felipe tem 26 anos e rodagem por equipes do interior de São Paulo, como o Oeste, pelo qual teve passagem em 2016. No ano passado, o meia canhoto defendeu o Melaka United, da Malásia.

Jean Lucas de 22 anos, estava no Paraná Clube antes de chegar ao Inter. Formado nas categorias de base do Coritiba, ele defendeu também o Boavista (RJ) e o Prudentópolis, no qual apareceu como um dos destaques do Campeonato Paranaense do ano passado.

 ZAGUEIRO E ATACANTE

O zagueiro Pierre e o atacante Guga estão confirmados como reforços do Internacional de Lages para a sequência do Campeonato Catarinense.

Pierre Vinícius da Conceição Frazão, de 22 anos, chega ao Inter depois de ter defendido o Luverdense, equipe que está na Série B do Brasileiro, na temporada de 2017.

Guga (foto acima) de 20 anos, fez toda a sua trajetória no Paraná Clube, ao qual chegou para atuar pelas categorias de base. Ele estava na equipe paranaense antes de chegar ao Inter.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *