Esporte

Inter vence bem a primeira na Segundona

Na noite de sábado, 15, presidente do Internacional de Lages, Cristopher Nunes conversava conosco e não escondia a angústia diante dos resultados nada favoráveis até então do time, decorrente da formação da equipe em cima da hora em decorrência de uma série de circunstâncias.

CRENÇA NO PROJETO

“Viajo ainda hoje. Vamos atrás de resultados melhores”, apontava Cristopher Nunes, não escondendo certo otimismo com a adesão e crença do projeto por parte de integrantes do setor produtivo de Lages. “O importante é termos gente de Lages também acreditando e apostando. O Clube é da cidade. É dessas pessoas que acenem com a ideia de apoiar o projeto que é de todos”.

Elenco colorado foi a Indaial enfrentar o Blumenau pela 4.ª rodada da Segundona 2019. O jogo foi às 10h da manhã deste domingo, 16.

RESULTADO POSITIVO

Essa crença na formação de um bom time veio com o resultado em campo. Jogando em Indaial contra o Blumenau pela quarta rodada da segundona, o Internacional conquistou sua primeira vitória na competição.

Marcelinho, Birungueta e Zulu marcaram para o colorado, enquanto numa cobrança de falta aos 29 do segundo tempo, o time da casa marcou seu único gol.

Comemoração colorada na vitória sobre o Blumenau fora de casa para tirar a nhaca que perseguia o time nesse começo de caminhada

Fotos: Marco Aurélio Júnior/BEC/Divulgação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *