Esporte

Inter x Figueira: Derrota que foi uma judiaria

… Uma judiaria com o torcedor, naturalmente!

Existem jogos do Internacional de Lages com resultados explicáveis. Outros, sem explicação. O time vem jogando bem, mas fora de casa se acanha e leva o revés. Isso tem sido constante. Mas em casa o time vinha se comportando bem, com volume de jogo e bons resultados. Venceu o forte Avaí na estreia, depois despachou o Hercílio e, no complemento da 5.ª rodada recebeu o Figueirense na noite de quarta-feira, 07.

Recebeu e vinha fazendo o seu papel até a metade do segundo tempo. Com dois gols de Rafael Lucas o colorado estava despachando o Figueira, não por acaso líder do Campeonato Catarinense 2018.

Estava despachando, mas daí…

Falhas individuais, inclusive atribuídas ao goleiro David Rambo acabaram deixando os mais de 1.331 torcedores frustrados. O Figueirense, depois de descontar ainda no apagar das luzes do primeiro tempo com Nogueira (aos 46 minutos), empatou a partida aos 33 minutos da etapa final através de Henan. Aos 43 minutos, outro piá do Figueira, André Luís vira para o time da Capital: 3 a 2.

Rafhael Lucas marcou os dois gols que deu uma enorme vantagem para o Internacional no primeiro tempo…

E AGORA, INTERNACIONAL?

Com a derrota em casa, após ter construído uma vantagem gigante, o Internacional tem outro desafio pela frente daqueles difíceis. No sábado, às 19 horas recebe o Criciúma, que está na lanterna do Catarinense e pronto para se recuperar. O Tigre se classificou na Copa do Brasil ontem ao empatar com o São Caetano (1 a 1). Agora o time do sul tira o foco da competição nacional e corre em busca da recuperação no Catarinense. O Inter vai enfrentar esse Tigre motivado no sábado.

O Inter é o 8.º na tabela, a frente de Tubarão e Criciúma, ambos times que possuem 4 pontos (dois a menos que o time lageano).

Fotos: Nilton Wolff – O Goleador

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *