Esporte

Jocol premia os vencedores de 2019

Organização fala em 7.000 atletas em 17 modalidades. Assim são os Jogos Comunitários de Lages disputados durante 9 meses. Começa lá na Rústica do Jocol em março e se estende até a entrega de premiação e homenagens em dezembro. E o encerramento levou atletas, dirigentes e convidados à sede do Pinheirinho na noite da quarta-feira, 11.

Campeão Geral – Vila Comboni – 199 pontos

2.º lugar Geral – Vila Mariza – 138 pontos

3.º lugar Geral – L.D.U – 126 pontos

 

NOVIDADES PARA 2020

O superintende da FME, Renato Nunes de Oliveira Júnior (Renatinho), anunciou novidades para os Jocol do ano que vem. A volta da Série C, na modalidade de futebol já havia sido divulgada. Este era um pedido antigo dos representantes dos times e que após um amplo estudo, o campeonato irá retornar ao calendário das competições. As outras novidades são: novo site da FME para 2020 com a gestão do sistema desportivo municipal e o Futebol Suíço + 50 (veteranos).

Armindo João Araldi participou da cerimônia, sendo homenageado pela passagem dos 70 anos de fundação do Internacional de Lages

Aqui Piccinini que comanda o Vila Comboni, cuja hegemonia foi mantida em 2019. Nós como corredor da equipe na Rústica do Jocol nos sentimos representados nesse troféu de campeão geral. Parabéns Vila Comboni!

PREMIAÇÃO O GOLEADOR

Uma novidade este ano do encerramento do Jocol é a premiação do site esportivo O Goleador (ogoleador.com) para os melhores do futebol de campo da Série A. A seleção do campeonato teve votação aberta, com participação dos torcedores, atletas, dirigentes e imprensa. Os melhores do ano na escolha popular estão no portal mantido pelo Nilton Wolff.

Fotos: Jornalista Ari Júnior

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *