Esporte

Fiasco: Lages rebaixada no futebol em SC

O Internacional de Lages dependia das próprias forças para continuar na elite do futebol de Santa Catarina. E exatamente porque dependia de si, o time deu como resposta o fiasco consagrador da era moderna do futebol catarinense, mergulhando para o inferno da Série B, por enquanto.

REBAIXAMENTO NA ÚLTIMA RODADA

O rebaixamento que consagrou a incompetência do time veio no jogo com o Brusque. Na combinação de resultados, mesmo se perdesse para o Inter o time de Brusque não cairia. Porém, o Inter não teve força e nem futebol para vencer a partida e impedir a queda vergonhosa. O empate em 1 a 1 derrubou o Inter.

Ilustrar a péssima notícia do pior momento da história recente do time com essa imagem que fizemos num dos últimos jogos no Tio Vida. A torcida vestiu a camisa, acreditou, torceu, apostou e o resultado foi o fiasco.

INTER E O 1% DE LAGEANOS 

Importante frisar também que a quantidade de pessoas que pode criticar a queda do Inter é bastante limitada. Cerca de 1% da população de Lages. São aqueles 1.500 torcedores (no máximo) que se dirigiam ao estádio torcer pelo time. Os demais que ‘torcem’ na rede social não merecem satisfação. Mas com esse 1% de lageanos a gente se solidariza e acredita que apesar do desastre, há volta por cima. Um dia, um dia!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *