Esporte

Lançada licitação da torre do Tio Vida

É do domínio dos esportistas e torcedores do time de todos nós que a estreia em seus domínios do Internacional de Lages se dará à claridade do dia em 5 de junho em face da torre oeste do estádio Vidal Ramos ter sido levada pelos ventos ano passado. Mas nada de remoer sobre os ingressos não vendidos com o jogo às 15 horas da primeira quarta-feira de junho. É que a solução para erguer a nova torre já está a caminho. A licitação foi lançada.

VALOR DE R$ 175 MIL

De acordo com o edital de licitação que está na rua, o valor estimado é de R$ 175.137,06 para erguer a nova torre que, pelo descritivo, terá luminárias com lâmpadas em LED e tudo mais. A abertura da licitação ocorre dia 11 de junho e, homologada a vencedora, o trabalho inicia de imediato. Um pedaço da Segundona, se disputada à noite, ainda poderá ter a iluminação artificial no majestoso do Sagrado.

Registro de arquivo do Zé Rabelo para ilustrar a torre que aparece com a sombra projetada no gramado e que atualmente não existe por causa da queda ano passado. A substituição está a caminho!

***

NOVO EMPREENDIMENTO DA CONSTRUTORA TERRA

UM TERÇO DAS UNIDADES COM RESERVAS E PRÉ-VENDAS 

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142). Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *