Esporte

Leão Baio: A duas semanas da estreia

COLORADO LAGEANO ESTREIA DIA 01.11 NA SEGUNDONA 2020

Técnico Reinaldo (debutando no comando de um time) mantém firma o trabalho de preparação do Internacional de Lages para a disputa da segundona deste ano. O torneio que dará acesso à Série A abre três vagas para a ascensão e existe uma crença muito grande nas chances lageanas. A equipe treina e, aos poucos vai sendo reforçada. São duas semanas complementares de trabalho para a estreia programada para o primeiro domingo de novembro em Ibirama contra o Metropolitano de Blumenau.

ENQUANTO A EQUIPE NÃO ENTRA EM CAMPO 

AS BOAS MEMÓRIAS DO TIME DE TODOS NÓS

Formação que tinha Zé Melo, Jones e Andrade com patrocínio das Lojas VF. Isso não era time, era seleção!

Ali está o maestro Bim no auge da carreira e Élcio José fazendo o que mais gosta ao microfone. Lojas A Favorita na camiseta do glorioso!

Odicar Automóveis patrocinava o colorado lageano nessa temporada. Repara a massa colorada presente no Tio Vida ao fundo!

Agora o time numa empreitada noturna no Tio Vida com casa cheia e lá está o Bim

Esse registro pegamos nas redes neste final de semana com escalação e tudo para a gente guardar dos tempos idos e de glória (que voltarão!) do time de todos nós!

Fotos das redes sociais e arquivo

Compartilhe

1 comentário para: “Leão Baio: A duas semanas da estreia”

  1. Meu amigo Edson Varela (sei que assim posso lhe chamar). Gostaria de fazer uma pequena correção quanto aquela foto do Inter, com patrocínio das Lojas A Favorita, em que aparece um repórter entrevistando o goleiro. Se trata do meu excelentíssimo e amantíssimo marido, AMARILDO VOLPATO, e não do Élcio José, conforme seu comentário a baixo da foto.
    Além de não serem nada parecidos, esta foto é do tempo em que o Volpato ainda tinha cabelos kkkkk. Aliás, só para constar (porque sei que tu és bem informado), em novembro ela estará dando o “ar da sua bela voz”, na jornada esportiva da Rádio Clube de Lages. Inclusive numa parceria bacana com o então citado Élcio José. Um grande virtual abraço da sua assídua leitora, Lucilene valim Volpato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *