Esporte

Leoas: Além das conquistas, o projeto

É preciso comemorar e muito a conquista das Leoas da Serra. Porém, a alegria das vitórias passa e o que não pode passar é o projeto mais abrangente que se executa através delas em Lages. Com a caminhada iniciada lá em meados de 2013 já são cerca de 400 meninas que integram núcleos nas diversas partes da cidade. As escolinhas semeiam o incentivo ao esporte, representando um diferencial que é tão gigante quanto a conquista do time deste domingo.

QUANTO MAIS PARCEIROS…

Na página das Leoas da Serra em rede social há um reconhecimento às empresas e instituições que permitem que oe projeto tenha essa dimensão. Da Uniplac à IMA, passando pela NDD, Transul, Engie, Flex, RedeOrto, Madeireira Rodrigues, Trevo, Unimed, Farmácia Popular e Banco da Família, a iniciativa privada aposta e apoia as Leoas. Há ainda o aceno do poder público, ajudando. É importante destacar tais parceiros até para incentivar no sentido de outros se agregarem.

Flex, IMA (diagnósticos por imagem) na camisa da Greice e o nome de Lages no mundo

ALIÁS

Maurício Neves de Jesus e o grupo que atua na retaguarda para ajudar o time é de uma discrição que chama atenção. Perceberam que eles não se colocam na frente do time, chamando mais atenção para eles. Esse é o espírito daqueles que apostam mais em um projeto que em promoção pessoal. E a ideia é essa: fazer a cidade adotar o projeto, o time, a iniciativa. Postura para dar vida longa ao projeto!

Para quem lida com o esporte, tão importante quanto os resultados, é ver uma multidão assim lotando o estádio ou o ginásio, como nesse caso o jogo das Leoas, domingo. Observe gente de todas as idades de olho naquilo que estava acontecendo no Minosso!

RECONHEÇA-SE O ESFORÇO

Não há como deixar de registrar ainda aqueles do noticiário político que têm colaborado (ou pelo menos torcido). É o caso do próprio prefeito Ceron que desde os tempos que militou na diretoria do Inter de Lages, nunca se recolheu de boas parcerias para ajudar o esporte.

A satisfação do Gringo de entregar uma taça conquistada por aquelas que propagam o nome de Lages muito além fronteiras

Prefeito Ceron, deputada Carmen Zanotto e o vice Juliano Polese juntamente com Renatinho Júnior (FME) na foto oficial da conquista das Leoas

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *