Esporte

Leoas da Serra: Uma conquista inédita

O adversário era e continua sendo forte. Mas talvez as espanholas não faziam ideia do caldeirão que as aguardavam para apoiar as Leoas da Serra na busca do título intercontinental (pode chamar de mundial) de futsal feminino. O Atlético Navalcarnero foi campeão europeu da modalidade. Maurício Neves de Jesus (sempre ele!) costurou com os dirigentes de lá a disputa já que as Leoas se sagraram campeãs da Libertadores da América.

DAÍ…

Na partida em terras espanholas, as europeias levaram vantagem. Venceram por 3 a 1. Era necessário no jogo deste domingo vencer no tempo normal e prorrogação, para que a disputa não terminasse em penalidades máximas. Mas o time de Lages escreveu história e brilhou. Devolveu os 3 a 1 no tempo normal e, na prorrogação as lageanas venceram por 2 a 1 num clima tenso, porém festivo ao final.

Um panorama do ginásio Jones Minosso – para deixar qualquer espanhola admirada – com o público comparecendo e prestigiando e, ao final, sendo agraciado com uma conquista de lavar a alma!

A comemoração da conquista inédita para o Brasil no final das duas vitórias na manhã de domingo em Lages

Porque elas merecem, depois da conquista, a equipe saiu em desfile pelas avenidas de Lages em cima de um carro do Corpo de Bombeiros. Elas subirão ao palco nacional da Festa do Pinhão neste domingo para dividir com o público presente no Conta Dinheiro essa conquista!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *