Esporte

Leoas da Serra: Título escapa e o foco é 2020

Elas foram as primeiras campeãs da Copa do Brasil de Futsal Feminino disputada em 2017. Miravam a segunda conquista do referido título que daria vaga à Libertadores da América – aquele mesmo título que tornam as meninas de Lages as melhores do mundo. Mas o sonho foi adiado.

A FINAL EM LAGES

Apesar da superioridade em mais de 30 minutos da partida, os últimos 6 minutos de jogo foram decisivos e tiraram as chances das Leoas da Serra levaram a partida à prorrogação. A equipe lageana vencia por 2 a 0 até o início da quarta metade do jogo. Mas um gol de Taboão da Serra deu ânimo às adversárias que empataram a partida e nos instantes finais decretaram o 4 a 2.

Time das Leoas da Serra demonstraram superioridade em quadra para um bom público que foi torcer pela equipe lageana, abrindo 2 a 0 em cima das adversárias

PALAVRAS DA PRESIDENTE

DAS LEOAS, GI MORENA

“Ditamos o jogo no primeiro e segundo tempo. Sabíamos que iria ser um jogo difícil, independente do placar que conseguíssemos no tempo normal. Infelizmente não conseguimos encaixar a equipe, mas agora é levantar a cabeça e focar no campeonato estadual no ano que vem, corrigindo as falhas e iniciar a temporada de forma positiva”.

O clima no ginásio Jones Minosso era todo Leoas da Serra. Mas o resultado adverso não retira o valor que essas meninas têm levando o nome de Lages para o Brasil e o mundo!

Fotos: Nilton Wolff

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *