Esporte

Leoas em quadra na semi da Copa do Brasil

O melhor time de futsal feminino do mundo precisa do apoio da torcida lageana para fazer um bom resultado e ir para Brasília com uma vantagem para o jogo da volta. “Contamos mais uma vez com a presença da nossa apaixonada torcida. O apoio que vem das arquibancadas faz a diferença”, ressalta a camisa 10 do Leoas, Amandianha.

DE OLHO NO JOGO

A partida será neste sábado (28 de setembro), a partir das 20h, no ginásio Jones Minosso. O time das Leoas da Serra entra em quadra para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil de Futsal Feminino. O confronto é contra o Minas Icesp de Brasília.

Será mais uma noite, desta vez no sábado, para ir ao ginásio, levar a família e conferir aquilo que essas meninas mais sabe fazer: dar alegrias para o torcedor lageano!

DE OLHO NO APOIO

Ingressos antecipados podem ser adquiridos por apenas R$ 10,00 nas lojas Ki-Bola Centro e Coral, Allong, VN Cópias da Uniplac, Honolulu e Academia Raia 1.

AJUDA É BEMVINDA

Mesmo que você tenha alguma agenda no sábado que dificulte sua presença na arquibancada, passe em um dos pontos de venda de ingressos e adquira um. São apenas R$ 10,00 para ajudar esse time que só dá alegria e orgulho para Lages!

 

APROVEITANDO O NOTICIÁRIO ESPORTIVO…

O MANTO COLORADO AO DESEMBARGADOR

Na homenagem ao desembargador Altamiro de Oliveira, ele recebeu uma camiseta do Internacional de Lages. Antes de se enveredar para o mundo jurídico, nos campinhos ali nas imediações do Tribunal de Justiça, enquanto sua mãe trabalhava como servidora do judiciário, o menino focou a carreira no futebol. Dizem que ainda joga melhor que muito piá. Essa parte já não sei se não é folclore!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *