Esporte

Leoas seguem forte naquele norte

Antes que algum abençoado utilize o termo desmonte, ao se referir às dispensas planejadas no time das Leoas da Serra, carece de deixar bem claro: o projeto está de pé e prometendo mais alegrias a todos nós que gostamos de um futsal bem jogado. As cinco dispensas da semana fazem parte de um planejamento de gestão. Lógico que a ideia era não dispensar e agregar ainda mais reforços. Mas, às vezes, carece de dar um passo atrás para depois focar dois a frente.

BUSCA DE APOIO

É verdadeiro que o Leoas da Serra se constitui um projeto/time/marca que agrega muito àqueles que se colocam como parceiros. As empresas/marcas que estiveram juntos nessa caminhada reforçaram a visibilidade, evidenciando para o torcedor e à população em geral a postura de adesão a um projeto que alegra o torcedor e dá retorno social, com as escolinhas.

POR ISSO

Que os gestores que atuam na retaguarda sigam adotando medidas necessárias para termos um Leoas da Serra forte em 2020. E que as empresas que já ajudaram e aquelas que podem se unir à causa, que o façam. Lages tem o nome destacado por causa da força, talento e dedicação desses guerreiras de codinome Leoas. Avante!

Não tem desmonte. Tem gestão. E tem a torcida para que esse projeto em quadra e nos bairros siga dando bons resultados!

 

PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

A infraestrutura bastante adiantada com pavimentação asfáltica, iluminação pública e saneamento. Mais informações e opções aqui no portal da Terra Imóveis.

 Registro de Incorporação na matrícula 37597

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *