Esporte

O Inter precisa que você vista a camisa

PRESTES A DISPUTAR A SEGUNDONA EQUIPE PRECISA DE AJUDA

Nesse sentido estão sendo confeccionadas 50 camisas exclusivas, com escudo estilizado, em alto relevo e bordado a mão. O material produzido quase artesanalmente reproduz o escudo do time quando de sua fundação nos idos de 1949 e de 1982, outro ano emblemático. Elas foram produzidas em algodão, na cor preta e com barbantes no fecho. O manto remete a modelos de camisas utilizadas por goleiros do colorado lageano nos primórdios da caminhada.

Gugu Garcia fez a foto do modelo da camisa e a arte é do próprio Clube

LIMITADÍSSIMAS

São apenas 50 peças que serão comercializadas. Os contatos para reserva podem ser feitos diretamente nas redes sociais do Inter de Lages. A iniciativa não se trata nem de venda desse modelo de camisa, mas de um aceno em busca de ajuda para o custeio do time que entra em campo nesta segunda-feira, 02, na busca de uma vaga à Serie A. Aqueles que puderem ajudar, o valor é R$ 1.000,00.

E para você saber, o time está na peleia, treinando. Jogo treino em Caxias/RS e Erechin/RS para a estreia na tarde da segunda-feira, 02.

 

DE OUVIDO LIGADO NA CLUBE FM E

TORCENDO PARA O INTER DE LAGES

Como faz tradicionalmente, onde o Inter vai a Clube FM está presente. Na segunda-feira, 02, não será diferente. Pouco depois das 15 horas o narrador Élcio José – com Amarildo Volpato a seu lado -, conta tudo de Metropolitano e Internacional, direto de Ibirama.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *