Esporte

Paço: Vice e aliados enfrentam imprensa

Calma que não foi nenhum desacerto ou polêmica. E nem foi um enfrentamento no campo das ideias. Foi no campo do Soberano PUB do bairro São Luís que se deu o show de horrores, digo, a disputa do quadrangular entre dois times de colegas da imprensa e outros dois de integrantes do Paço.

IMPRENSA SOBRA EM CAMPO

Pode até um ou outro simular um resultado diverso, mas consta que os integrantes dos times escalados pelo vice-prefeito Juliano Polese demonstraram que entendem mais de gestão que de futebol. Os colegas de imprensa não tomaram conhecimento dos homens do poder público e passaram o trator. No final, Juliano Polese só pediu para não divulgar o placar para não ficar feio…

Nilton Wolff, o homem que toca a página O Goleador, montou o time que mesclou juventude e ‘tentativas’!

Os pacistas (integrantes do Paço), Greik Pacheco, Juliano Polese e Paulo Marques. Não me passaram o restante da escalação, mas o 3 é o novo superintendente da FME, Renatinho. Nosso correspondente informou que o melhor momento do desempenho do time foi… na foto!

Odacir Reche (em pé ao centro), entre Pablo de Melo e o dono de TV, Raiwald Müller, na formação do outro time da imprensa que também deu show… ou quase!

Estes também fizeram bonito (na hora da foto). O quadrangular foi completado pelo time liderado pelos Pablos (de Melo em pé à esquerda e Gomes, agachado à direita)

Fotos do Nilton Wolff e informação fake do resultado do próprio bloguista

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *