Esporte Evento

Pinhão: É pau, é pedra, é futsal no caminho

Cantarolando uma das músicas que a filha de Elis Regina deve interpretar no backstage na véspera do feriado de Corpus Cristi na Festa do Pinhão, reverberamos a parceria da organização do evento com dirigentes do time das Leoas da Serra. É do conhecimento público (e privado) que as campeãs lageanas atravessam o oceano Atlântico para, em terras espanholas, enfrentarem o Atlético Navalcarnero. A partida no dia 9 de junho acontece em Madri e reúne as campeãs da Europa e da Libertadores no futsal.

JOGO DE VOLTA COM TAÇA

NO PALCO DA FESTA

A disputa desse Mundial de Futsal Feminino ocorre em duas partidas. E a segunda será em Lages no último dia de Festa do Pinhão. Como não há hipótese de montar uma quadra dentro do parque Conta Dinheiro, a disputa ocorre no ginásio Jones Minosso – uma das melhores estruturas do mundo para o futsal. Independente do resultado (se campeãs ou vice), as Leoas se deslocam depois do jogo para o parque Conta Dinheiro. No palco nacional irão compartilhar a conquista com o público presente na Festa do Pinhão.

FESTA DO PINHÃO E FUTSAL

O empresário Beto Ody, que comanda a Gaby Produções, responsável pela Festa do Pinhão, aponta que:

“Se existe algo que o lageano sente orgulho é dizer que é da terra da Festa do Pinhão e torcedor das Leoas da Serra. E esse sentimento é muito bonito. Por conta disso, não poderíamos deixar de apoiar um momento tão importante para a cidade”.

Parte do elenco das Leoas da Serra, time que está pronto para o desafio de representar Lages e o Brasil numa disputa mundial. Aqui vestindo a Festa do Pinhão!

Antes do compromisso em Madri (Espanha) e depois em Lages, as meninas vão aprontar algumas travessuras no Grand Prix de Futsal Feminino contra Argentina, Chile e Paraguai que acontece neste final de mês em Xanxerê

Conteúdo: Catarinas Comunicação

Fotos: Nilton Wolff

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *