Esporte

Rally: Máquinas aceleram na Coxilha Rica

Naqueles trechos onde o asfalto vai passar longe, as diferentes máquinas que participaram da etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country exploraram caminhos no interior da Coxilha Rica. Depois da concentração no estacionamento do Lages Garden Shopping, a saída ocorreu na BR-116 em Capão Alto, na altura do restaurante Queijo & Cia. Greick Pacheco fez alguns registros das aceleradas no contraste com a paisagens daquelas terras…

As manobras na chegada às localidades da Coxilha Rica…

Nas estradas secundárias, o mata burro não foi entrave para a passagem…

Entre os competidores de Lages: Gustavo Gugelmin (navegador/carros), César Bogo (moto), Jackson Linder (moto), Marco Antonio Della Giustina (moto), Marcio Fretas de Almeida (quadriciclos), Marcio Webber Rosa (piloto/UTV) e Jovani Donde (navegador/UTV).

Dos mais de 80 pilotos e 62 veículos inscritos no Rally Caminhos da Neve que percorreu 140 km nas estradas da Coxilha, 30% deles são de Santa Catarina, sendo sete deles lageanos.

Fotos: Greick Pacheco

 

JÁ ESTÁ ATENDENDO A CENTRAL

DE VENDAS DO RESIDENCIAL MARIAH

Passe ali na Avenida Papa João XXIII na subida em direção ao bairro Petrópolis, confira a obra em andamento e se informe de preços e condições de pagamento. Empreendimento distante 500 metros do Centro de Lages. Informações acesse aqui ou ligue (49) 99162 6278.

Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *