Esporte

Recuperação? Inter terá dois jogos em casa

Internacional segue seu martírio no Catarinense 2018. Embora tenha apresentando um bom desempenho diante do Avaí na Ressacada, o time da capital devolveu a derrota do primeiro turno no Tio Vida: 3 a 2 foi o resultado da partida. Com o resultado e um campeonato com duas disputas bem definidas: disputa do título e contra o rebaixamento, o Internacional volta a jogar em casa. Enfrenta nada menos que a Chapecoense, time que não sabe o que é perder para o Inter na história recente.

A foto de Jamira Furlani (Avaí FC) mostra Luanzinho, que protagonizou o primeiro gol do Avaí após ter sido derrubado na área e o juiz marcar pênalti. Alemão cobrou e abriu o placar. Raphael Lucas e Jean Lucas marcaram os gols do Inter de Lages

E AGORA?

Pela tabela da FCF o Internacional recebe no domingo à tarde a Chapecoense em jogo que o time lageano terá a semana toda para se preparar. São dois jogos em casa. Após enfrentar a Chapecoense no domingo, dia 04, na quarta-feira, 07, o time lageano recebe o Joinville também em partida prevista para o Tio Vida.

ASSIM

Duas vitórias retirariam o Inter da zona de rebaixamento, deixando-o numa posição confortável no meio da tabela. O problema é que os adversários imediatos são, respectivamente, Chapecoense e Joinville que lutam lá pela ponta de cima da tabela!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *