Esporte

Segundona: Inter estreará de dia em Lages

Depois do primeiro jogo contra o Concórdia fora de casa, o Internacional de Lages jogará diante de sua torcida às 3 da tarde do dia 5 de junho, uma quarta-feira. O jogo no meio da tarde não é para facilitar o televisionamento em horário nobre – 20 horas – para alguns países europeus. É a falta de iluminação artificial que impõe esse horário de disputa para aproveitar que o sol posso alumiar os passos do elenco colorado na saga em busca do retorno à elite (sic!) do futebol de Santa Catarina.

TIME TERÁ PORTO

Para as pernadas nos gramados desse quase inferno do futebol catarinense – a segunda divisão (quase inferno, porque o inferno é a terceira divisão) – o Clube contratou o técnico Paulo Porto. Ele repassou as ideias que tem para comandar o time. Conversou com colegas de imprensa na tarde da quarta-feira, 15. Apontou apenas que haverá ‘um time competitivo’ como se todo time que se monta não tem o propósito de ser.

ELENCO ADIANTE

Paulo Porto informou que está sendo montado um elenco considerando atletas que estiverem em atividade nos primeiros meses do ano. Ou seja, quem estiver ‘encostado’ não virá para o colorado.

É de Nilton Wolff o retrato do técnico do Inter, Paulo Porto, que dialogou com colegas de imprensa a respeito do que tem na cabeça para colocar um time competitivo em campo. “Os primeiros atletas do elenco chegam a Lages ainda nesta semana para iniciar os preparativos para a estreia, no dia 2 de junho, fora de casa, contra o Concórdia. Seus nomes serão revelados assim que os contratos forem assinados, como é praxe no Inter”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *