Esporte

Série D: Complicadinha básica ao Inter

Quando se falava que um empate em Mirassol poderia ser considerado goleada para o Internacional de Lages é que, além de conquistar um ponto, seguraria o time paulista na tabela. Mas o resultado não veio e o time lageano está numa situação bem complicadinha para seguir à  próxima fase. No jogo do sábado o Inter perdeu por 2 a 0. Com isso está em terceiro na tabela com 6 pontos. Mirassol tem 7 e Caxias 10.

SEQUÊNCIA DE JOGOS

No próximo domingo o Inter recebe o Nova Iguaçu, o saco de pancadas do grupo. Enquanto isso o Mirassol enfrenta em casa o Caxias. Se os paulistas vencerem, vão a 10 pontos, igualando-se aos gaúchos. O Inter mesmo com a vitória ficaria com 9 pontos. Na última rodada o Mirassol recebe o fraco Nova Iguaçu e o Inter vai a Caxias enfrentar os gaúchos.

No jogo de ida em casa, contra o Caxias, o Inter perdeu por 3 a 0. Esse placar e o resultado contribuem para exigir muito do time, caso se pretenda ir além da competição que, lá na frente, dá vaga para a Série C do Brasileirão.

 

CLUBE FM 98,3 AGARRADA

NO COLORADO LAGEANO

Jornalista Vantuir Rech, que concorre ao prêmio de melhor repórter esportivo, naquela tradicional premiação anual da Acaert, boleou a perna à longínqua Mirassol. De lá contou em detalhes a partida do time local contra o Internacional de Lages. O resultado foi adverso, a situação pela qual passa o time não é lá essas coisas, mas a Clube FM decidiu por essa postura de parafrasear o hino do Grêmio/RS de estar com o colorado lageano aonde o colorado lageano estiver.

Vantuir Rech, entre os cinco melhores repórteres esportivos de Santa Catarina (e concorrendo para ser o primeiro) levando a Clube FM até Mirassol/SP de onde transmitiu o jogo do Inter

 

EM LAGES CONHEÇA O RESIDENCIAL MARIAH:

EMPREENDIMENTO DA CONSTRUTORA TERRA

Imagem simulada vista a partir da Avenida Papa João XXIII. Obra em andamento distante 500 metros do Centro. Maiores informações acesse aqui!

Registro de Incorporação R-4/31.555 no 1.º Ofício de Registro de Imóveis de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *