Esporte

Tá lá o poste! Habemus torre no Tio Vida

Desde a queda da torre oeste do estádio Vidal Ramos, o templo do esporte lageano ficou parcialmente nas trevas para disputas notúrnicas. Um dos principais times de futebol do mundo, o Internacional de Lages, por causa da ventania que levou a torre antiga, precisou mandar suas partidas durante o dia, quando da disputa daquela competição que não foi boa para as pretensões coloradas. Apenas os telespectadores da Europa ficaram contentes com a mudança porque as partidas das 15 horas aqui eram transmitidas no horário nobre no velho continente.

PORÉM

Os problemas do Inter acabaram. Pelo menos os problemas da torre. A estrutura está sendo montada durante a quarta-feira, 28 de agosto. Embora não tenha mais calendário neste ano, o Internacional de Lages poderá mandar suas partidas em 2020 depois do escurecer, sem qualquer risco de escuridão parcial. É o tal problema extra-campo que está resolvido!

O guindaste do Cardoso ajudou a plantar a dita cuja na parte oeste do monumental Vidal Ramos Júnior ali pertinho do Portão 05.

O conjunto de luminárias leva nova tecnologia que clareia mais e gasta menos. Assim, por falta de luz e de torcida a cidade não fica sem futebol. Porém…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *