Evento

30fpin: O que já temos para a Festa do Pinhão

Gaby Produções e GDO estão apresentando à conta gotas as atrações deste ano da Festa do Pinhão, cujo apelo principal é o propósito de voltar às origens, com atrações tradicionalistas. Para reforçar essa proposta, estão confirmadas atrações como Mano Lima, César Oliveira & Rogério Mello, Quarteto Coração de Potro, entre outros da linha gauchesco que tanto sucesso fazem além das fronteiras do Rio Grande do Sul.

E OS SHOWS NACIONAIS

Gaby & GDO apostam, naturalmente, no casting de grandes shows nacionais para mesclar à proposta do retorno às origens do evento lageano quando a festa chega à 30.ª edição. Teremos no Conta Dinheiro nomes como MC Kevinho que é inédito na Festa do Pinhão.

POP ROCK

Uma das melhores bandas do pop rock de todos os tempos, Jota Quest, está confirmada para a Festa. Santo Graau também assinou com a organização para vir a Lages.

PRESENÇA DE ANITA

Nesse retrato de Nilton Wolff nem parece ela, mas é Anitta que vem a Lages pelo terceiro ano se apresentar na Festa do Pinhão

‘AVIÕES’ INÉDITO EM LAGES

Banda Aviões (que já foi Aviões do Forró) é show inédito em Lages. A banda que faz participação na interpretação de Kell Smith para Era uma vez – baladinha das mais bonitas da atualidade – apresenta-se no Conta Dinheiro durante a 30fpin.

SERTANEJO UNIVERSITÁRIO

Prova de que há atrações para todos os gostos, a lista de atrações do sertanejo universitário também é significativa. Teremos Marcos & Belutti no evento lageano, assim como o principal show do gênero hoje no País, Gustavo Lima, que emplaca a música mais tocada nas rádios neste começo de ano.

O ‘feinho’ que não é parente do Mano Lima, é considerada a principal atração da FP30. Gustavo Lima tem um dos melhores repertórios do gênero atualmente no País.

Marília Mendonça também está confirmada. Aos 22 anos, ela é um dos expoentes do ‘feminejo’ e estará no Conta Dinheiro!

Outros que atraem multidões nos shows, Jorge & Matheus, estão na lista das atrações confirmadas em Lages a partir de 25 de maio

ATRAÇÕES LONGE DA LINHA

DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO

A Gaby e GDO confirmaram também, até agora, nomes de destaque no linha pop/rock. Quem for ao Conta Dinheiro, provavelmente na noite da quinta-feira, 31 de maio, vai conferir:

Projota – O rapper paulistano é  compositor, cantor e produtor. Ano passado lançou o álbum A Milenar Arte de Meter o Louco.

CPM22 – Com sucessos como Um Minuto para o Fim do Mundo, CPM22 volta à estrada. São 20 anos de palco com o mais autêntico rock!

Bula – Integrantes vieram principalmente da formação de A Banca e Charlie Brown Júnior. Quem gosta de rock de verdade, gostará de ver a Bula ao vivo!

Ego Kill Talent – Formada por integrantes de Sepultura e Reação em Cadeia, a banda integra shows de destaque como o Lollapalooza neste mês em SP.

Eles já tocaram em bandas como Sepultura e Reação em Cadeia e agora, como Ego Kill Talent, fazem um dos mais autênticos rock da atual safra

Com informações: Catarinas Comunicação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *