Evento

Lages: 68 educadores receberão prêmio

Poderia ter ocorrido no período em que se comemorou o dia do professor. De qualquer forma é de grande valia a iniciativa da Secretaria da Educação de Lages que instituiu uma forma de valorizar os profissionais de ensino que atuam na rede municipal. Trata-se do Prêmio Professor Excelência que consiste na entrega de certificados e medalhas de mérito educacional aos profissionais selecionados.

VISIBILIDADE AO TRABALHO

Ao todo 68 professores receberão o prêmio. “Buscamos sempre valorizar e dar visibilidade ao trabalho que eles executam, servindo de exemplo para os colegas”, aponta a secretária da Educação, Ivana Michaltchuck. A entrega acontecerá na sexta-feira, 08 de novembro, a partir das 7 da noite na Câmara de Vereadores.

DINÂMICA DA ESCOLHA

A escolha do Professor Excelência deste ano foi definida por cada unidade escolar. Foram habilitados a participar e concorrer todos os educadores que atuam no ano letivo, abrangendo a educação infantil, ensino fundamental nos anos iniciais e finais, ensino médio e a Educação de Jovens e Adultos.

Diretor de ensino, Carlos Eduardo Canani e a secretária Ivana encaminhando os detalhes para homenagear 68 educadores que atuam na rede de ensino de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *