Evento

Acessos diferenciados à Festa do Pinhão

Organização da Festa do Pinhão que inicia nesta sexta-feira, 14, com portões abertos (sem cobrança de ingresso) compartilha algumas informações sobre ingressos para o evento, visto que existem diferentes modalidades de bilhetes para acesso ao parque Conta Dinheiro:

PISTA CIDADÃO – Aqueles residentes em Lages que adquiram o ingresso antecipado com desconto de 30% devem apresentar o título de eleitor ou a identidade e o cópia autenticada do comprovante de residência para cada beneficiado. Acessam pela Entrada 03.

PILCHADOS – Quem acessar o parque Conta Dinheiro pilchado tem desconto de 30% no valor do ingresso. Acesso é pela Entrada 04 e a pilcha pressupõe bota, bombacha, guaiaca e demais paramentos que integram a indumentária gaudéria.

ESTUDANTES – Devem apresentar a carteira de identificação estudantil emitida pelas entidades responsáveis ou comprovante de matrícula. Entrada 04 dá acesso através desse tipo de ingresso diferenciado.

MAIORES DE 60 – Para direito à meia entrada como idoso, basta apresentar documento oficial com foto e idade superior a 60 anos.

DEFICIENTES – Para acessar o parque é necessário apresentar cartão do BPC da pessoa com deficiência ou documento equivalente do INSS. O PNE tem direito a um acompanhante, e este pode entrar pagando meia-entrada.

PROFESSORES – Educadores de níveis infantil, fundamental e médio de Lages devem apresentar a carteira funcional ou documento oficial com foto junto ao contracheque identificado com estabelecimento de ensino empregador, funcionário e cargo ocupado.

DOADORES – Aos doadores regulares de sangue também é concedido o benefício da meia-entrada por meio da carteirinha expedida pela Secretaria de Estado da Saúde.

O planejamento de acesso é para que todos possam chegar até essa muvuca para conferir as atrações que integram a programação deste ano

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *