Evento

Beto Ody: ‘Tivemos uma festa inesquecível’

“Mesmo prejudicado pelos fatos, alcançamos nossos objetivos e tivemos uma festa inesquecível. Em 2019, nosso último ano de gestão, estaremos aqui com o mesmo empenho, vontade e dedicação de todas as edições anteriores”.

Beto Ody da Gaby Produtora nesse hasta la vista da Festa do Pinhão. Ano que vem a festa acontece num período mais tarde – 14 a 23 de junho.

Registro de um Lauri da GDO com semblante mais faceiro no encerramento da festa, depois do período do evento ser de tensão e crença. Com Beto Ody, eles formaram a dupla de aposta num casting de grandes shows para a edição que se encerrou.

O evento encerrou com show de Tchê Garotos e um público bem significativo no domingo de portões abertos

CERON DÁ O TOM

“A Festa chega ao fim, e temos a certeza que Lages ganhou muito com isso. Tivemos obstáculos que foram superados, mas lageanos e turistas compareceram no evento. A movimentação de pessoas foi muito grande aqui no Parque e Recanto. Vamos analisar os resultados com os organizadores para melhorarmos aquilo que ainda precisa, para que no próximo ano façamos uma festa ainda melhor”.

Ceron numa avaliação positiva do evento com rainha, princesas, Beto Ody e a zoeira do Giba no registro de Greick Pacheco

Fotos: Nilton Wolff

Conteúdo da Festa do Pinhão:

Catarinas Comunicação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *