Evento

O que o governador pede a Bolsonaro?

“Luciano é uma pessoa muito especial (…).

É um exemplo de empresário que sempre carrega consigo a bandeira do Brasil”.

Trecho do discurso do Presidente Bolsonaro em Camboriú fazendo referências ao empresário mais engajado na campanha do ano passado. O dono da Havan foi aplaudido por cerca de 9 mil pessoas presentes na abertura do evento religioso com a participação do Presidente da República.

Como faz tradicionalmente às quintas-feiras, o Presidente Bolsonaro fez uma live (transmissão ao vivo) em rede social que contou com a participação de Luciano Hang

PEDIDO DO GOVERNADOR A BOLSONARO

Antes de participar do evento religioso, Jair Bolsonaro conversou com o governador Carlos Moisés. Esse apresentou uma tripla demanda que precisa de ajuda do Governo Federal no Estado. O governador pediu a liberação de recursos em caráter emergencial para encaminhar obras de melhorias em três rodovias: BR-282, BR-280 e BR-470. Essa última está com obras de duplicação e tem sido palco de acidentes constantes e graves. Daí o apelo para celeridade nas providências.

O encontro de Carlos Moisés e Jair Bolsonaro na agenda oficial da quinta-feira em Camboriú

TECNICISMO EM SC

Durante o discurso com a presença do Presidente Bolsonaro, o governador reforçou a linha que vem atuando em SC:

“Nós estamos fazendo aquilo que foi prometido. Nosso primeiro escalão é técnico. Temos muitos desafios, mas nossos propósitos estão firmes. Queremos fazer uma grande gestão, contando com o amor e a paciência de todos. Nosso objetivo é levar saúde, educação, segurança e desenvolvimento aos catarinenses”.

Bolsonaro, Carlos Moisés, primeira dama Késia Martins e Daniela Reihner, a vice governadora na agenda de Camboriú

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *