Evento

Bolsonaro em SC: “Não percamos a fé”

Primeira agenda oficial do Presidente Bolsonaro em Santa Catarina foi na pequena Camboriú (do outro lado da BR-101 em relação ao Balneário Camboriú). Ali na noite de quinta-feira, 02, ele participou do do 37.º Encontro Internacional de Missões dos Gideões. Evento deve reunir cerca de 150.000 pessoas até seu encerramento. Bolsonaro fez questão de participar da abertura do evento porque esteve ali ano passado, antes da disputa eleitoral.

PREGAÇÕES DE BOLSONARO

COM FÉ – “Não percamos a fé. Não há prazer maior do que estar entre pessoas de bem e que tem fé”.

MAIS FÉ – “Tínhamos o que os outros não tinham. Nós tínhamos o povo ao nosso lado e muita fé. Muita fé em nosso Deus, nosso Senhor”.

MISSÃO –  “Atingimos um objetivo. E esse objetivo eu entendo como uma missão de Deus. Ao lado de vocês, pessoas de bem, tementes a Deus, nós cumpriremos esta missão. Como vocês sabem, ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”.

ORAÇÃO –  “Quero pedir que continuem orando pelas autoridades, não percamos a fé, precisamos manter viva a chama da esperança para que possamos dizer que somos brasileiros com muito orgulho”.

Governador Carlos Moisés, a primeira-dama e a vice governadora Daniela no palco com o prefeito de Camboriú  Élcio Kuhnem e o Presidente Bolsonaro na primeira agenda em SC

Catarinense Tenente Coronel Arvelino Bini, membro da Força Expedicionária Brasileira, que combateu na Segunda Guerra Mundial na Itália, cumprimentando o Presidente Bolsonaro na agenda em SC

Fotos: Alan Santos/PR

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *