Evento

3.º Tattoo Fest começa hoje em Lages

Gente bonita, um povo diferente, com tatuagens esculpindo o corpo, profissionais da arte do tattoo, enfim, algo diferente e interessante toma conta do principal palco de eventos de Lages a partir de hoje. O Centro Serra recebe o 3.º Tattoo Fest. Até domingo quem for ao local poderá conferir novidades na arte do tattoo, produtos e serviços na área e, se tiver coragem ou vontade, sair do Centro Serra com uma tatuagem que simbolize a própria personalidade da pessoa.

Tudo acontece no Centro Serra, num evento segmentado, porém aberto para todos os tipos de público. Vale pela curiosidade, o interesse e o propósito de prestigiar uma iniciativa que deve trazer a Lages gente de todo o sul do Brasil.

Nos três dias cerca de 10 mil pessoas devem ir ao Centro Serra. A realização é do Estúdio Morrigam, através do casal aí da foto Jean Rossi e Aline Cândido.

O teor do post não é publicitário, mas um convite sugestivo para que você visite o Centro Serra. Eu vou lá fazer uma tatuagem do Grêmio no pé direito!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *