Evento

Colombo prestigia amigos com Ceron

Com agenda inicial para participar do Encontro dos Amigos no parque Conta Dinheiro, o ex-governador Colombo optou por se integrar a outro evento. Segundo as informações, em solidariedade ao prefeito Ceron que estaria sendo vítima de uma campanha que tenta desestabilizá-lo (e acho que está conseguindo porque o prefeito se mostrou instável e irritado numa entrevista à Clube FM que ele não precisava e nem deveria ter comparecido), o ex-governador se integrou à agenda com o Gringo.

ONDE FOI?

Ceron e Colombo estiveram no Jockey Clube de Lages em boa parte do sábado, participando do encontro dos amigos do diretor da Secretaria de Agricultura Ozair Coelho, o Polaco. Por sinal, na sua fala durante as prosas no palco, prefeito Ceron resumiu o discurso em três palavras: Eu Amo Lages. Indagado sobre a artilharia de críticas que tenta atingir Ceron, Colombo evitou palavras, apenas chacoalhando a cabeça num gesto de lamento àquilo que vem acontecendo.

Na entrada da sede do Jockey Clube o diretor Polaco com o secretário Uncini e o ex-governador Colombo

Ceron recebendo solidariedade de lideranças e economizando nas palavras com a presença de Colombo no evento de Polaco

A PROPÓSITO

Numa pesquisa para consumo em que se indaga o eleitor sobre quem será o próximo prefeito de Lages em 2020, o mais citado é Colombo seguido de Carmen Zanotto. Entretanto, aos mais próximos Colombo não cogita qualquer possibilidade de vir para a disputa em 2020. Já Carmen Zanotto pode ser que seja…candidata!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *