Evento

Duas semanas e dois dias de Natal Felicidade

Está lançada a licitação que dentro de duas semanas escolherá a empresa responsável pela fixação da decoração natalina nas ruas e praças na área central de Lages. Esse é um dos passos para a realização do projeto Natal Felicidade.

VALOR DA DECORAÇÃO

Com valor estimado em R$ 184.111,02 de custo, o montante é considerado modesto para que o miolo central (Calçadões, Nereu Ramos e Praça da Catedral) recebam uma decoração mais abrangente. Porém, em períodos de vacas magras, se o Paço aportasse um valor maior, por certo, acabaria sendo alvo de críticas.

TRÊS FRENTES

Observa-se que essa licitação se refere apenas à contratação da empresa que irá decorar as vias e praças. Há outra estrutura a ser providenciada de sonorização e palco. Também a parte artística será outra etapa, provavelmente a cargo da Fundação Cultural.

NO CALÇADÃO

Ao invés de largo da praça da Catedral, o projeto desse ano – embora não tenha sido informado ainda – deve acontecer no já revitalizado (e inaugurado) Calçadão da Praça João Costa. Inclusive com palco previsto para o local – no projeto de revitalização – o espaço deve fazer sua estreia em termos de grandes eventos.

Natal Felicidade do ano passado contemplou apresentações no largo da Catedral e Prefeitura (foto). Neste ano as atrações devem se direcionar para o Calçadão. Começam no dia 7 de dezembro e se estendem até 22. São, portanto, duas semanas e mais a noite de abertura e encerramento

 

OBRAS ADIANTADAS,

CRONOGRAMA GARANTIDO

CONHEÇA O MIRANTE DA BOA VISTA

Avenida Papa João XXIII esquina com rua Blumenau no bairro Petrópolis. Plantão de vendas no local! Faça sua visita. Clica aqui e faça um tour no empreendimento! Reg. Incorporação: R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *