Evento

Duca Leindecker: Show único em Lages

Quem gosta de uma música de qualidade talvez nem precise informar sobre o show da noite desta sexta-feira, 18, em Lages. Quem não entende de uma boa música talvez nem adiante informar. Mas vamos lá:

Com piano e violão Duca Leindecker num show não muito alarmado sobe ao palco do Teatro Marajoara na noite desta sexta-feira. O músico e escritor já foi aclamado como o melhor guitarrista por três temporadas consecutivas no Brasil. No início dos anos de 1990 foi convidado por ninguém menos que Bob Dylan para abrir um de seus shows no Brasil.

QUEM É O CIDADÃO?

Duca Leindecker foi o mentor intelectual de uma das melhores bandas do rock de verdade que veio ao mundo a partir do Rio Grande do Sul: Cidadão Quem. Um dos projetos não tão distante da carreira de Duca foi o dueto com Humberto Gessinger (dos Engenheiros) formando o Pouca Vogal que rendeu dois álbuns.

Neste registro para divulgação, Duca Leindecker ao violão. No show ele desfila um repertório que inclui inclusive músicas dos Engenheiros, Cidadão Quem e Pouca Vogal, além de composições de álbum próprio!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *