Evento

Dúvidas suspendem edital da Festa do Pinhão

“Houve apresentação de pedidos de esclarecimentos a pontos específicos do edital. As concorrentes protocolaram isso nesta antevéspera de apresentação de propostas. Para que possamos responder cada dúvida com calma, orientando os possíveis participantes sobre aquilo que não têm como claro, optamos pela suspensão do certame programado para a segunda-feira, 11”.

Palavras acima são do secretário que também aparece acima, Antônio Arruda (Administração e Fazenda), confirmando a suspensão da licitação que escolherá a empresa que irá tocar a Festa do Pinhão em 2020 – e que poderá tocar outros quatro anos a critério do poder público.

FICOU PARA QUANDO?

Secretário Arruda, por telefone, apontou que houve a suspensão, mas sem data para a abertura. “Vamos responder as dúvidas e deixar tudo claro. É preciso que fique bem evidente a transparência, assim como a possibilidade de que todos os participantes estão em igualdade de condições para a disputa”.

VEREADOR ‘ANTECIPA’ RESULTADO

Vereador Jair Júnior (PSD) voltou a gravar vídeo na quinta-feira, 07. Apresentou o edital da licitação da Festa do Pinhão, questionou o fato da proposta exigir que a empresa participante confirme que capta recursos da lei de incentivos à cultura e disparou. “Uma única empresa se enquadra nas exigências do edital. Como antecipei na audiência pública, já está definida a empresa que vencerá a licitação”, apontou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *