Evento

É hoje! Alok sobe ao palco às 10 da noite

Organizadores da Festa do Pinhão estão reforçando o chamamento para o horário de shows desta quarta-feira, 19. Ideia é deixar o visitante bem sintonizado sobre a intenção de cumprir os horários programados. DJ Alok, por exemplo, tem previsão de subir ao palco às 22h10min. Ele entrega o palco para Jorge & Mateus alguns minutos antes da meia-noite.

ASSIM

Quem desejar não perder a atração com todo seu conteúdo de show, o recomendável é chegar antes das 22 horas. Por sinal, a partir das 21 horas já tem show no palco nacional com Eduardo Gustavo. Intérprete de músicas como Minha Pequena e Rola Coisa e Tal, o cantor que circula no Centro Oeste do País e tem origem em São Miguel D’Oeste promete surpreender no show em plena Festa do Pinhão.

Eduardo Gustavo, o catarinense que tem feito duetos com outros artistas e se firma no cenário musical, em shows como esse previsto para a noite de quarta-feira no Conta Dinheiro

Outro feinho da noite que sobe ao palco nacional do Conta Dinheiro é o DJ que faz um dos melhores shows de música eletrônica da atualidade: Alok. Ele se apresenta antes de Jorge & Mateus, logo depois das 10 da noite

Antes de Jerry Smith fechar a noitada com apresentação lá pelas 2h da madrugada, a dupla acima sobe ao palco à meia-noite. Jorge & Mateus fazem um dos melhores shows da atualidade na linha do sertanejo universitário

Quem tiver acesso ao backstage poderá conferir ainda o show de Munhoz & Mariano

ALGUMAS DICAS BÁSICAS

Vá Cedo! Considerando a previsão de shows nacionais a partir das 21 horas, se você demorar chegar no parque pode perder atrações.

Agasalhe-se! Tem entrada de frente fria nessa transição de tempo de quarta para quinta. Podemos ter temperatura de 4 graus no parque.

Vá de Uber! Ou de táxi! Importante é que você evite ir de carro para a festa. Pouca estacionamento e pode beber sem contraindicação.

A festa é sua!

Divirta-se!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *