Evento

Edição 30: Moças da Festa do Pinhão 2018

Concurso escolheu rainha e princesas da edição deste ano da Festa do Pinhão. Com a Sapecada da Canção, Recanto do Pinhão e escolha da rainha como atribuições à prefeitura de Lages, a primeira das providências foi tomada com a realização do concurso.

Rainha – Andressa Bordigon, 25 anos – 1,73 de altura. Graduada em Direito no Centro Universitário Facvest. Advogada com especialização em Direito Processual Civil.

1ª Princesa – Ellen Ribeiro, 18 Anos – 1,65 de altura. Cursa 3.ª fase de Enfermagem no Centro Universitário Facvest. Técnica em saneamento pelo CEDUP. Professora de balé do Colégio Univest.

2ª Princesa – Caroline Ceccatto, 19 Anos – 1,64 de altura. Cursa 1.ª Fase de Medicina Veterinária no CAV.

 

AS NOSSAS RAINHAS

Durante o concurso o público presente também se encantou com a beleza das moças que estão promovendo a divulgação do festival de inverno mais charmoso de Santa Catarina – o  Moha Festival. De volta à mansão – o espaço no Acesso Norte de Lages onde tudo começou – o Moha Festival 2018 vai marcar pelo inedetismo das atrações, gente bonita e estrutura.

A beleza das promoters na apresentação e chamamento do público para o festival de inverno mais charmoso de Santa Catarina

 

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA O

RESIDENCIAL CENTENÁRIO EM OBRAS

Situado no Centenário, o residencial que leva o mesmo nome do bairro está com as obras bastante adiantadas.

São dois blocos de apartamentos com garagem e a infraestrutura necessária para você morar bem. Vá conhecer o empreendimento e se informe de condições de pagamento!

 

Imagem do bloco externo(o segundo bloco está com os trabalhos mais adiantados). Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você procura!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *