Evento

Edital: Metade da Festa do Pinhão grátis

Está disponível no portal da prefeitura de Lages o edital para as empresas interessadas em realizar a Festa do Pinhão. O documento é bastante detalhista em relação às atribuições que os futuros promotores terão para tocar o nosso maior evento.

5 DOS 10 DIAS

Entre os detalhes que chamam a atenção está o fato de que, dos 10 dias do evento, 5 não deverão ter cobrança de ingressos: Dia da abertura, os três dias em que acontece a Sapecada da Canção (domingo, segunda e terça-feira) e mais um quinto dia a critério da empresa vencedora.

SAÚDE E PARQUE 

O Anexo I do edital estabelece algumas atribuições a serem executadas pela contratante, no caso a Prefeitura de Lages. Ficou com o município a atribuição, por exemplo, de viabilizar o local (no caso o parque) para a empresa que vencer a licitação. Da mesma forma será a prefeitura que custeará gastos com a realização da Sapecada da Canção e a mantença do Pronto Atendimento dentro do parque.

O edital é muito detalhista incluindo desde questões técnicas sobre palcos, microfones, sonorização, até critérios para elaborar o plano a ser apresentado à prefeitura com as atrações pretendidas ao evento. Os detalhes estão neste link.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *