Evento

2018: Entrevero no caldeirão de Santa Isabel

Distrito de Santa Isabel, interior de São Joaquim, repete o ritual do começo de janeiro reunindo tradicionalistas, comunidade e, naturalmente, alguns integrantes da classe política. Todos vão conferir a noite de abertura do Rodeio de Santa Isabel. Promovido pelo CTG Mangueira Velha, o evento converge a tradição campeira com a boa comida. Na abertura tem carreteiro e cordeiro de graça para quem boleia a perna até a localidade.

Oportunidade para dar uma mexida no cenário político serrano. Até porque, dizem – e eu não afirmo – que essas mexidas no taxo é sinônimo de abundância e votos…

Dois prefeitos interinos, um padre e um deputado que busca reeleição: Valmir Luciano Martins (Bocaina), Gabriel Ribeiro, Juliano Polese (lá de Lages) e Padre Darci de Otacílio Costa

Também em busca de êxito nas urnas, desfilaram por lá Carmen Zanotto, a princípio à reeleição para Federal e Roberto Amaral que debuta nas urnas para Estadial (todos prés, naturalmente). No registro também Adriana Anacleto, esposa de Amaral, aguardando o cardápio da noite em Santa Isabel

 

AMIN SIMPÁTICO E PRESENTE:

ANDAM DIZENDO POR AÍ…

– É pinga da Tia, Carmen! Pode provar que nem dá tonturinha!

– Neste cenário se for eu o candidato a Governador de Santa Catarina, o resultado poderia ser este, gostou Padre Darci?

Imagens: Nilton Wolff e Paulo Marques

 

QUER MORAR BEM EM LAGES?

TERRA ENGENHARIA LEMBRA VOCÊ…

Quer adquirir um imóvel? Considere analisar aquilo que o Residencial Mariah tem a sua disposição. O empreendimento está sendo construído na Avenida Papa João XXIII bem pertinho do Centro de Lages.

Maiores informações acesse o portal da Terra Engenharia e conheça outras opções de imóveis com a qualidade que você está procurando!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *