Evento

Festa do Pinhão 2020: E a licitação?

Festa do Pinhão de 2020 acontecerá no período de 05 a 14 de junho. Estamos, portanto, a 252 dias do início do evento. Entretanto, não existe um processo licitatório em andamento para escolher a empresa responsável pela execução do evento. Acontece que na virada do ano, quem for organizar a Festa do Pinhão, precisa reservar agenda de artistas e tomar outras providências relacionadas ao evento.

PORÉM E NO ENTANTO

Terminando o mês de setembro e a caminho do trimestre para fechar o ano, não existe movimentação sobre a realização da licitação que teria iniciado a costura tão logo terminou a edição de 2019. Por conta desse silêncio, o vereador Jair Júnior (PSD) colocou no expediente do legislativo um Pedido de Informações. Providência visa, de repente, lembrar os costuradores do procedimento sobre a necessidade de não tardar demais na abertura do certame.

Jair Júnior colocou no expediente do legislativo um pedido de informações sobre a licitação que irá escolher a empresa responsável pela gestão das próximas Festas do Pinhão

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *