Evento

Festa do Pinhão: Ingressos à venda dia 14

Portal www.blueticket.com.br inicia semana que vem a venda de ingressos para a Festa do Pinhão. O serviço começa, portanto, 70 dias antes do evento. A partir do dia 14, quarta-feira, o interessado já pode acessar o site e adquirir o ingresso, utilizando inclusive as formas diferenciadas de pagamento.

SIGNIFICA DIZER QUE…

Depois de anunciar o casting de artistas presentes no evento neste ano, a empresa Gaby Produções e a GDO devem definir até a semana que vem os dias em que cada atração irá subir ao palco. Isso é uma premissa para que o público adquiria ingresso nos dias de seu interesse.

ATRAÇÕES COMPLEMENTARES

O produtor e funkeiro, Dennis DJ, fenômeno das pistas e um dos maiores hitmakers do Brasil na atualidade, se apresenta no palco nacional. Ele foi a última atração nacional anunciada.

Performance de Dennis DJ ano passado no Conta Dinheiro no registro de Nilton Wolff. Ele, o Dennis, retorna em 2018…

POR SINAL

Dennis DJ não é o único da música eletrônica presente no Conta Dinheiro neste ano. A organização confirmou a atração inédita: Alok. Considerado um dos melhores DJs do Brasil, Alok é produtor de suas próprias faixas musicais. Elas mesclam uma pegada mais pesada originária do techno com o groove da house music.

Alok, cuja batida a gente conheceu em Las Vegas, cidade americana que ele passa a morar, onde será DJ residente a partir de abril de um resort, é atração inédita na Festa do Pinhão. Ele está entre os 20 melhores artistas do gênero no mundo!

 

EM TEMPO

A organização ainda vai definir data e local para a venda do chamado ingresso cidadão – aqueles acessos ao Conta Dinheiro a preço mais em conta para quem é de Lages.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *