Evento

Pinhão: Maria Rita, Alok e Sabores de Lages

Faltam exatamente três semanas para o início da muvuca da Festa do Pinhão. A cidade se movimenta, o lageano se organiza e os visitantes se entreveram para percorrer o parque Conta Dinheiro e assistir shows para todos os gostos de bolsos. Da voz de veludo de Maria Rita (a filha de Elis) ao som eletrizante de Alok, a programação é bastante variada.

E…

Para aqueles que frequentam o parque e buscam uma comida boa, diferenciada, de repente acompanhada com um bom vinho, a parceria do Núcleo de Gastronomia de Lages com os organizadores e mais o Sebrae, comandando por Altenir Agostini, coloca uma opção estruturante bastante interessante dentro da Festa. É a iniciativa e o espaço denominado Sabodres de Lages.

Olha que aconchegante o espaço prospectado para um dos pavilhões no Conta Dinheiro: Boa comida e empreendedorismo

PRATOS MADE IN SERRA

O espaço reunirá o que há de melhor na gastronomia local, com pratos especiais pensados e elaborados especialmente para esta ocasião. O Sabores de Lages também busca gerar oportunidades de negócios, além da promoção dos integrantes do Núcleo de Gastronomia de Lages. “É uma oportunidade para resgatar a identidade cultural gastronômica da Serra e oferecer aos turistas e visitantes a oportunidade de saborear a culinária da região”, aponta Ruan Rangel, coordenador do Núcleo.

Empresário Ruan Rangel no registro acima (esquerda) no lançamento do passeio de trem para as Coxilhas onde colocará seu Bistrô em um dos vagões e no assunto do post ele coordena o Núcleo que colocará comida da boa num espaço diferenciado dentro do Conta Dinheiro durante a Festa do Pinhão

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *