Evento

Festa do Pinhão ‘não é prioridade agora’

Declaração acima puxamos do perfil do Instagram da jornalista Ana Carolina Lima (SBT/SCC) que anotou a fala do prefeito Ceron quando da coletiva da sexta-feira, 27. O prefeito respondia sobre a realização ou não da Festa do Pinhão 2020.

O QUE DIZ O PREFEITO?

Nesta terça-feira, 31, pela manhã trocamos dois dedos de prosa com Ceron sobre o assunto. Argumenta que não focou no assunto porque tem coisa absolutamente mais urgente e prioritária para tocar e cuidar. Refere-se aos posicionamentos relacionados às ações de prevenção e combate ao novo coronavírus.

‘NÃO É HORA’

O prefeito não vê tempo hábil para uma série de providências que seriam necessárias sobre o evento. Mas insiste em não colocar essa decisão como prioridade. “Não é hora de falarmos de festa. Temos que nos preocupar no cuidado com as pessoas. No momento oportuno essa questão vai ser tratada”.

Imagem acima é ilustrativa, mas o prefeito de Lages tinha na agenda uma videoconferência com todos os integrantes do Comitê de Gestão de Crise do Covid-19. Iria reforçar as medidas anunciadas pelo governador Carlos Moisés na manutenção da quarentena a partir de amanhã por mais sete dias. Ceron não esconde a angústia de uma movimentação maior que se via na semana passada nas ruas de Lages. “E não mudou o cenário, nem a perspectiva de realidade futura. Não podemos nos descuidar dos cuidados. Mas o esforço precisa ser de todos”.

Compartilhe

1 comentário para: “Festa do Pinhão ‘não é prioridade agora’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *