Evento

Festa do Pinhão: Nova data para licitação

A partir de questionamentos de interessados em participar da licitação que escolherá a empresa que vai tocar a Festa do Pinhão em 2020 – e se houver interesse público poderá tocar as edições de 2021, 2022, 2023 e 2024 também – houve a suspensão do certame que estava programado para 11 de novembro. Nesta sexta-feira, 20, foi lançado um novo edital, cujo conteúdo responde as dúvidas dos interessados e atualiza o procedimento.

QUANDO SERÁ?

A nova licitação será aberta no dia 23 de janeiro de 2020 às 9 horas. Podem participar qualquer empresa interessada, desde que preencha os requisitos previstos no edital. Giba Ronconi, superintendente da Fundação Cultural, que articula o procedimento com as demais áreas afins da prefeitura, disse, durante a coletiva de final de ano do prefeito Ceron, que o referido prazo atende a necessidade de se escolher a futura promotora do evento. “Torçamos que se resolve nessa data”.

As últimas edições foram realizadas pela parceria entre as empresas GDO e Gaby Produtora. Não significa que outras empresas que tenham know how, estrutura, conhecimento e garantia de realização do evento não possam participar da licitação. O edital é bastante minucioso para evitar que algum aventureiro, que desconheça o ramo, tenha dificuldade de entregar um bom evento.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *