Evento

Pinhão: Com empresa, mas evento é incerto

Há um parecer da Fundação Cultural pelo reconhecimento de que a empresa Impacto Vento Norte atende os requisitos legais da licitação e a mesma deverá ser declarada vencedora da licitação para realizar a Festa do Pinhão 2020. Como se sabe a licitação é para este ano. Se o futuro prefeito quiser, poderá renovar por até mais quatro anos consecutivos. Assim como, se quiser, poderá realizar nova licitação para 2021.

A QUESTÃO É: TERÁ FESTA?

O município cumprirá o procedimento de homologar a Impacto Vento Norte para que ‘entregue’ uma Festa do Pinhão aos moldes de edições anteriores – e daquilo previsto no edital. A questão é saber se a empresa terá coragem e cacife para bancar um evento, investindo não menos de R$ 7 milhões, talvez mais, nessa instabilidade gerada pelo coronavírus. Para realizar a festa, terá que bloquear agenda de artistas de imediato. E faria isso sem saber o cenário de junho em relação à doença?

REFORÇO DO RECANTO

Porque irá entregar à empresa Impacto Vento Norte a missão de decidir pela realização do evento, a Prefeitura de Lages focará o Recanto do Pinhão. Ideia é um reforço no apelo tradicionalista, envolvendo CTGs e entidades. Caso a empresa opte por um recolhimento, não cumprindo o edital e ‘entregando’ uma Festa do Pinhão nos moldes previstos, haveria essa programação central.

CLARO QUE…

Tudo isso está sendo pensado considerando uma realidade normal quando da realização do evento. Isso porque, a imprevisibilidade do momento não dá para garantir nada. Ainda!

O mar de gente no parque Conta Dinheiro neste ano é uma incógnita. Talvez registros como o acima, neste ano, somente se recorrermos ao arquivo de edições anteriores!

***

CONSTRUTORA TERRA E TERRA IMÓVEIS:

QUE TAL UM APARTAMENTO OU CASA

NUM LOTEAMENTO PADRÃO?

Mirante da Boa Vista é o empreendimento da Terra Engenharia com até seis opções de apartamentos. Financiável das mais diversas formas. Mas se você prefere um terreno para construir sua própria casa, a Terra Imóveis também tem opção!

À direita o Mirante da Boa Vista em construção. Ao fundo o loteamento Parque das Araucárias. Tudo ali pertinho a 5 minutos do Centro no bairro Petrópolis. Aqui tem todas as informações desse empreendimento Terra Engenharia.

Registro de incorporação do loteamento: Mat. 37597

Registro de incorporação do prédio R3/39.142 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *