Evento

Festival: As melhores cervejas no Garden

Se fosse fazer uma pesquisa sobre a melhor cerveja a ser encontrada no Festival Garden que inicia nesta sexta-feira, 09, no shopping, perigaria dar empate técnico com margem de erro de um copo ou talvez dois para uma marca ou outra. Desde que as artesanais passaram a habitar o mundo, a gente vive essa tremenda indecisão sobre o que temos de melhor.

E…

Por uma questão de bairrismo e conhecimento da história empreendedora do empresário Eli Carneiro do Capão Galpão do Cipó, vou logo indicando a Princesa da Serra. Mas essa Made In Vila Mariza é apenas um dos rótulos que o visitante do Garden Shopping poderá experimentar até domingo. Além do gole diferenciado, tem música ao vivo e, naturalmente, você não paga nada para chegar até as bicas, digo, aos locais de venda para degustação.

Registro de quando conhecemos a estrutura onde o Eli Carneiro e o sócio produzem a Princesa da Serra que é degustável no Garden a partir desta sexta-feira e todos os dias no Galpão Capão do Cipó ali no Vila Mariza

Aqui as marcas presentes no Festival Garden, incluindo a Boava (São Joaquim), Dalla (Chapecó), Lohn (Lauro Müller) e outra Made In Lages que tem seu valor, a GuedBeer também ancora no shopping de Lages a partir desta sexta-feira, 09.

NEM PRECISA ESCREVER, MAS...

Se você vai experimentar uma ou mais variedades, vá de Uber, Taxi ou carona. Um flagrante de embriagues ao volante não custa menos de R$ 5 mil considerando multa, fiança e advogado, sem contar o processo depois. Então, beba com moderação e depois não coloque a mão na direção!

EM TEMPO

O post não é publicitário. Apenas sugestivo!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *